Stoa :: USP Notícias :: Blog :: Exposição "Horizontes" é inaugurada no campus de Bauru

agosto 17, 2009

artes plásticas
Exposição Horizontes é inaugurada no campus de Bauru
A partir de terça-feira (18), a Seção de Eventos Culturais e Esportivos da Coordenadoria do Campus de Bauru (CCB) da USP retoma as atividades do Projeto Atelier & Arte para este segundo semestre, com a exposição “Horizontes”, da artista plástica Vera Lúcia Dian Martin.

Vera Lúcia é formada em educação artística, com habilitação em artes plásticas pela antiga Fundação Educacional de Bauru (FEB), atual Universidade Estadual Paulista (Unesp). As obras apresentadas são pinturas em óleo sobre tela.

As obras estarão expostas até o dia 4 de setembro, no Centro Cultural da CCB, de segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas, com entrada franca. O CCB localiza-se na alameda Dr. Octávio Pinheiro Brisolla, 9-75, Vila Universitária, Bauru.