Stoa :: USP Notícias :: Blog :: Projeto Redigir arrecada livros para aulas a alunos de baixa renda

agosto 17, 2009

ECA
Projeto Redigir arrecada livros para aulas a alunos de baixa rendaA partir de segunda-feira (17), o Projeto Redigir recebe doações de livros para aumentar seu acervo. O Redigir promove aulas de redação e gramática para pessoas de baixa renda, ministradas por alunos da Escola de Comunicações e Artes (ECA) da USP.

Caixas de papelão, espalhadas pelos departamentos da ECA, receberão as doações. O projeto precisa, principalmente, de obras de Machado de Assis, que serão utilizadas durante uma atividade pedagógica neste semestre.

A ECA fica na Av. Prof. Lúcio Martins Rodrigues, 443, Cidade Universitária, São Paulo.