Stoa :: USP Notícias :: Blog :: Concurso escolherá novo logotipo para departamento do ICMC

agosto 14, 2009

computação
Concurso escolherá novo logotipo para departamento do ICMC
O Departamento de Ciências de Computação do Instituto de Ciências Matemáticas e Computação (ICMC) da USP, em São Carlos, está promovendo concurso para a escolha de um logotipo para a comunicação visual e divulgação do departamento.

As inscrições podem ser feitas até o dia 15 de setembro diretamente na secretaria do departamento ou pelo correio (Av. Trabalhador são-carlense, 400, Centro, São Carlos - Caixa postal 668 - CEP 13560-970). Em seguida, o interessado pode enviar sua proposta para o email logoscc@icmc.usp.br, em preto e branco e outra versão (opcional) em cores. A versão colorida deve ter, no máximo, quatro cores.  O arquivo deve ser enviado preferencialmente em formato vetorial (SVG ou CDR) ou imagem no formato PNG, GIF ou JPEG, com resolução maior ou igual a 2048x2048 pixels. O logotipo deve conter o nome "Departamento de Ciências de Computação".

O regulamento completo e o formulário de inscrição estão disponibilizados no site do ICMC.

Mais informações: (16) 3373-9671, email logoscc@icmc.usp.br, site www.icmc.usp.br/~scc/