Stoa :: USP Notícias :: Blog :: Abertas as inscrições para seminário sobre enfermagem promovido pela EE

agosto 14, 2009

enfermagem
Abertas as inscrições para seminário promovido pela EEEstão abertas as inscrições para o quinto seminário internacional Segurança do paciente e carga de trabalho de enfermagem: contribuição do Nursing Activities Score (NAS), promovido pela Escola de Enfermagem (EE) da USP. O evento acontecerá nos dias 15 e 16 de outubro.

As inscrições podem ser feitas pelo correio ou pessoalmente, no Serviço de Cultura e Extensão Universitária da EE, localizada na Av. Prof. Enéas de Carvalho Aguiar, 419, Cerqueira César, São Paulo, próximo ao metrô Clínicas. O atendimento é realizado de segunda a sexta, das 8 às 12 horas e das 13 às 16 horas. O prazo vai até 9 de outubro. No caso das inscrições pelo correio, serão aceitas as postadas até 2 de outubro.

É cobrada uma taxa de R$ 180,00, para incrições efetuadas até 25 de setembro, que também é o último dia para a submissão de trabalhos. Após essa data, o valor é de R$ 230,00.

O seminário acontecerá no Auditório João Yunes, Faculdade de Saúde Pública (FSP) da USP, que fica na Av. Dr. Arnaldo, 715, Cerqueira César, São Paulo, próximo ao metrô Clínicas.

Mais informações: (11) 3061-7531, email: scex@usp.br, site www.ee.usp.br/culturaeextensao/eventos.htm