Stoa :: USP Notícias :: Blog :: Graduandos da UFSCar e da USP organizam sexta "Semana de Engenharia de Produção"

agosto 13, 2009

SÃO CARLOS
Graduandos da UFSCar e da USP organizam sexta Semana de Engenharia de Produção
Começa no dia 24 a sexta edição da Semana de Engenharia de Produção de São Carlos (SemEP), que vai até o dia 28. Organizado por alunos da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP e da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), o evento tem como objetivo oferecer atividades que complementem a formação tanto acadêmica quanto profissional dos participantes, abordando temas e assuntos de diferentes ramos de atuação da Engenharia considerados relevantes no contexto mundial.

Para tanto, a SemEP oferece visitas técnicas, dinâmicas, mesa redonda e palestras, ministradas por professores renomados e por profissionais dos mais diversos ramos de atuação da Engenharia de Produção, trazendo para dentro da Universidade a realidade do mercado de trabalho.

A programação deste ano incluirá uma minifeira de recrutamento, que acontecerá no dia 24, das 10 às 17 horas, e um evento chamado "Oportunidades nos Intervalos", que representa o mais novo canal de interação entre as universidade e as empresas e ocorrerá de 24 a 26, das 12h30 às 13h50 e das 18h30 às 19h50. As iniciativas são abertas ao público e acontecerão em paralelo às mais de 40 atividades previstas para a  SemEP.

Pré-inscrições devem ser feitas no site da Semana, que disponibiliza também a programação completa. As vagas são limitadas.

O evento acontecerá na UFSCar, que fica na Rodovia Washington Luís, km 235, São Carlos.

Mais informações: (16) 3373-9428, email semep@semep.com