Stoa :: USP Notícias :: Blog :: "Encontro de Violões" em Bauru é adiado por recomendação da Secretaria da Saúde

agosto 12, 2009

default user icon
Postado por USP Notícias

http://www4.usp.br:80/index.php/institucional/17178-qencontro

Gripe
Encontro de Violões em Bauru é adiado por recomendação da Secretaria da SaúdeEm observância à recomendação da Secretaria de Estado da Saúde à Secretaria de Ensino Superior, com o objetivo de reduzir a possibilidade de transmissão do vírus influenza A (H1N1), a Coordenadoria do Campus de Bauru (CCB) da USP comunica o adiamento do primeiro Encontro de Violões para o dia 18 de setembro, às 19 horas.

Podem se apresentar no evento músicos que tocam violão e viola caipira. A inscrição é gratuita e o interessado deve solicitar a ficha de inscrição e o regulamento pelo email centrocultural@pcab.usp.br até o dia 28.

O encontro é uma promoção da Seção de Eventos Culturais e Esportivos da CCB e será realizado no Teatro Universitário da Faculdade de Odontologia de Bauru (FOB), que fica na alameda Dr. Octávio Pinheiro Brisolla, 9-75, Vila Universitária.

Com informações da assessoria de comuncação da CCB


Mais informações: (14) 3235-8394

Palavras-chave: nnpp

Postado por USP Notícias

Você deve entrar no sistema para escrever um comentário.

Termo de Responsabilidade

Todo o conteúdo desta página é de inteira responsabilidade do usuário. O Stoa, assim como a Universidade de São Paulo, não necessariamente corroboram as opiniões aqui contidas.