Stoa :: USP Notícias :: Blog :: "Encontro de Violões" em Bauru é adiado por recomendação da Secretaria da Saúde

agosto 12, 2009

Gripe
Encontro de Violões em Bauru é adiado por recomendação da Secretaria da SaúdeEm observância à recomendação da Secretaria de Estado da Saúde à Secretaria de Ensino Superior, com o objetivo de reduzir a possibilidade de transmissão do vírus influenza A (H1N1), a Coordenadoria do Campus de Bauru (CCB) da USP comunica o adiamento do primeiro Encontro de Violões para o dia 18 de setembro, às 19 horas.

Podem se apresentar no evento músicos que tocam violão e viola caipira. A inscrição é gratuita e o interessado deve solicitar a ficha de inscrição e o regulamento pelo email centrocultural@pcab.usp.br até o dia 28.

O encontro é uma promoção da Seção de Eventos Culturais e Esportivos da CCB e será realizado no Teatro Universitário da Faculdade de Odontologia de Bauru (FOB), que fica na alameda Dr. Octávio Pinheiro Brisolla, 9-75, Vila Universitária.

Com informações da assessoria de comuncação da CCB