Stoa :: USP Notícias :: Blog :: IME promove encontro internacional de alunos com pesquisadores

agosto 12, 2009

graduação
IME promove encontro internacional de alunos com pesquisadores
Entre os dias 24 e 28, o Instituto de Matemática e Estatística (IME) da USP promove o segundo Encontro Internacional para Alunos de Graduação do IME (Eiagime). O objetivo é colocar alunos de graduação em contato com pesquisadores de universidades e centros de pesquisas reconhecidos, com temas relevantes da matemática, da matemática aplicada, estatística e computação, por meio de palestras e minicursos.

Para participar, é necessário realizar a inscrição gratuita até o dia 23, enviando email para eiagime.2@gmail.com, conforme instruções no site do evento, que disponibiliza também a programação completa.

Ao final do encontro, o participante recebe certificado, se sua frequência mínima tiver sido mais que 70%.

As atividades do Eiagime acontecerão no Auditório Jacy Monteiro, no IME (Rua do Matão, 100, Cidade Universitária, São Paulo).

Mais informações: (11) 3091-1741, site www.ime.usp.br/~eiagime/#, email eiagime.2@gmail.com