Stoa :: USP Notícias :: Blog :: Cepema promove seminário sobre algas

agosto 12, 2009

cubatão
Cepema promove seminário sobre algas Na sexta-feira (14), o Centro de Capacitação e Pesquisa em Meio Ambiente (Cepema) da USP promove um seminário sobre algas, voltado para estudantes e profissionais de biologia.

A programação começa às 9 horas, com a palestra "Técnicas analíticas para o isolamento e identificação de compostos de algas", ministrada por Ingrid Regina Avanzi e Louise Hase Gracioso. Na sequência, às 10h30, o tema será "Teoria e prática na fisiologia de macroalgas", das pesquisadoras Letícia Mesquita e Paula  Laranjeira Martins.

O seminário sobre algas é gratuito e aberto ao público em geral. Para participar, basta confirmar a presença pelo do telefone (13) 3362-6350 ou pelo e-mail contato@cepema.usp.br, anexando seus principais dados (nome, telefone e documento de identificação).

As palestras acontecem no Cepema, que fica na Rodovia Cônego Domênico Rangoni, quilômetro 270, Cubatão.

Mais informações: (13) 3362-6350, email contato@cepema.usp.br