Stoa :: USP Notícias :: Blog :: Professores do IGc lançam segunda edição do livro "Decifrando a Terra"

agosto 12, 2009

geociências
Professores do IGc lançam segunda edição do livro Decifrando a Terra
Na terça-feira (18), os professores do Instituto de Geociências (IGc) da USP Wilson Teixeira, Thomas Rich Fairchild, Maria Cristina Motta de Toledo e Fabio Taioli lançam a segunda edição, revisada e atualizada, do livro Decifrando a Terra, pela Companhia Editora Nacional, no Espaço Cultural IBEP-Nacional.

Para marcar o lançamento, às 19 horas, a professora Sonia Maria Barros de Oliveira, também do IGc, ministra uma palestra sobre aquecimento global. Em seguida, às 20 horas, os autores fazem sessão de autógrafos.

O evento é gratuito, mas os organizadores pedem que o interessado confirme presença pelo telefone (11) 2936-4491.

O Espaço Cultural IBEP-Nacional fica na Rua Santo Amaro, 766, Bela Vista, São Paulo.