Stoa :: USP Notícias :: Blog :: Fipecafi abre inscrições para curso sobre contabilidade de seguradoras e previdência

agosto 12, 2009

finanças
O Programa de Educação Executiva da Fundação Instituto de Pesquisas Contábeis, Atuariais e Financeiras (Fipecafi), entidade ligada à Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade (FEA), está com inscrições abertas para o curso de curta duração Contabilidade de Seguradoras e Entidades de Previdência. Ministradas pela professora Márcia Regina Calvano, as aulas acontecem nos dias 28, das 19 às 23 horas, e 29, das 9 às 18 horas, na sede da fundação (Rua Maestro Cardim, 1170, Bela Vista, São Paulo).

O objetivo do cruso é abordar conceitos e técnicas indispensáveis para a contabilização e análise das peculiares demonstrações financeiras desses tipos de instituições.  O conteúdo programático, constituído por 12 horas/aulas, será oferecido por meio de aulas expositivas e resolução de exercícios.

O interessado deve se inscrever pelo site da fundação. O valor do curso é de R$990,00.

Mais informações: (11) 2184-2045 / 2046, site www.fipecafi.org/educacao-executiva/executiva-contabilidade-seguros.aspx