Stoa :: USP Notícias :: Blog :: Pesquisador da Universidade de Nebraska fala sobre células tronco no ICB

agosto 12, 2009

Biociências
Pesquisador da Universidade de Nebraska fala sobre células tronco no ICBNeste mês, o Instituto de Ciências Biomédicas (ICB) da USP receberá uma série de seminários sobre células tronco proferidas por Iqbal Ahmad, professor do Departamento de Oftalmologia e Ciências Visuais da Universidade de Nebraska, nos Estados Unidos.

No dia 19, o tema do seminário será Stem Cells: In the Eyes of the Beholder. No dia 21 será a vez da apresentação Alternate Sources of Retinal Progenitors for Cell Therapy. Fechando a série, no dia 27, Ahmad falará sobre Stem cells and Regeneration.

As apresentações acontecem às 12h30, na sala 417 do Edifício I do ICB, que fica na Av. Prof. Lineu Prestes, 1524, Cidade Universitária, São Paulo. A entrada é gratuita e aberta a todos os interessados. Os seminários serão proferidos em inglês, sem tradução simultânea.

É necessário confirmar presença com no máximo dois dias de antecedência pelo email celiss@usp.br.

Mais informações: (11) 3091-7306, email celiss@usp.br