Stoa :: USP Notícias :: Blog :: Fuvest amplia prazo para pedido de isenção e redução da taxa do vestibular

agosto 11, 2009

vestibular
Fuvest amplia prazo para pedido de isenção e redução da taxa
A Fundação Universitária para o Vestibular (Fuvest) reabre  na quarta-feira (12) o processo de isenção e redução de taxa do vestibular 2010. O novo prazo de inscrição se encerra no dia 21, às 16 horas.

A ampliação do calendário permitirá que os estudantes tenham mais informações a respeito dos procedimentos com o inicio do segundo semestre letivo em suas escolas, adiado por decisão da Secretaria de Educação do Estado de São Paulo. A divulgação do resultado será feita à medida que a Coordenadoria de Assistência Social (Coseas) da USP for concluindo a análise dos documentos encaminhados pelos candidatos.

Para quem quem fez a solicitação de isenção ou redução da taxa de inscrição até o dia 10 de agosto, a lista com o resultado será disponibilizada no dia 23 no site da Fuvest.

Os demais itens do regulamento divulgado no dia 3 pela Fuvest permanecem inalterados e podem ser consultados no site da Fundação. Assim como o período de inscrição ao vestibular 2010, que estará aberto, para todos os candidatos, de 28 de agosto a 11 de setembro.

Com informações da Assessoria de Imprensa da Reitoria

Mais informações: (11) 3093-2300, www.fuvest.br