Stoa :: USP Notícias :: Blog :: Em seminário gratuito, FEA discute impactos da crise

agosto 11, 2009

economia
Em seminário gratuito, FEA discute impactos da crise
Acontece nesta quinta-feira (13) o seminário de pós-graduação Brasil 2008-2010 na Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade (FEA) da USP. O tema do evento é "Avaliar os impactos da crise e analisar as respostas setoriais".

Os objetivos são avaliar os impactos da crise e analisar as respostas e as diretrizes para 2010 dos seguintes setores: Agronegócios e Alimentos, Siderurgia e Metalurgia, Imobiliário, Celulose e Papel, Hotelaria e Turismo.

As vagas são gratuitas e limitadas. As presenças devem ser confirmadas até quarta-feira (12) pelo email mudarfuturo@usp.br. O evento acontece das 9 às 12h30, na sala da Congregação do bloco FEA-1, na Av. Prof. Luciano Gualberto, 908, Cidade Universitária, São Paulo.

Mais informações: mudarfuturo@usp.br