Stoa :: USP Notícias :: Blog :: FAU sedia palestra de mestre budista Hsin Ting

agosto 11, 2009

religião
FAU sedia palestra de mestre budista Hsin Ting
Na quarta-feira (12), das 13h30 às 15h30, a Faculdade de Arquitetura e Urbanismo (FAU) da USP sedia a Palestra de Darma: A existência e o "DNA" da consciência, organizada pelo Templo Budista Zu Lai. O ministrante será o Reverendo Mestre Hsin Ting, em breve passagem pela América do Sul.

Ao fim da palestra, serão sorteados exemplares autografados do livro A engenharia da vida, de autoria do palestrante.

O evento é gratuito e aberto, mas o interessado deve confirmar presença e solicitar reserva de fone para tradução simultânea pelo email inscricao@templozulai.org ou pelo telefone (11) 4612-2895, das 9 às 17 horas.

A palestra acontece no Auditório da FAU, na Rua do Lago, 876, Cidade Universitária, São Paulo.