Stoa :: USP Notícias :: Blog :: Esalq realiza terceiro "Simpósio de Plantas Oleaginosas"

agosto 10, 2009

default user icon
Postado por USP Notícias

http://www4.usp.br:80/index.php/sociedade/17161-esalq-realiza

Agricultura
Esalq realiza terceiro Simpósio de Plantas OleaginosasA Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz (Esalq) da USP realiza no dia 31, das 8 às 18 horas, o terceiro Simpósio de plantas oleaginosas – realidades e potencialidades brasileiras. O evento tem como objetivo analisar a configuração da cadeia agroindustrial das principais plantas oleaginosas do Brasil.

O simpósio contará com a presença de especialistas das principais culturas de plantas oleaginosas do Brasil, que abordarão questões relacionadas à realidade e à potencialidade de crescimento de cada agronegócio perante as demandas nacional e internacional. O evento é destinado a produtores, consultores, pesquisadores, extensionistas, demais profissionais e estudantes ligados ao setor de plantas oleaginosas e agroenergia.

Os participantes terão a oportunidade de divulgar de seus trabalhos científicos, por meio do envio dos resumos. Os trabalhos aprovados pela Comissão Científica do evento serão expostos na forma de pôsteres. As normas de redação dos resumos e de elaboração do pôster podem encontram-se no site do evento, no qual também está a programação completa do simpósio.

As inscrições estão abertas e podem ser realizadas pelo site da  Fundação de Estudos Agrários Luiz de Queiroz. O preço da inscrição varia entre R$ 75,00 e R$ 400,00.

O evento acontecerá no anfiteatro do Pavilhão de Engenharia Esalq, que fica na Av. Pádua Dias, 11, Piracicaba.

Mais informções: (19) 3417-6601 / 6604, email organizacao@pecege.esalq.usp.br, site www.pecege.esalq.usp.br/plantas

Palavras-chave: nnpp

Postado por USP Notícias

Você deve entrar no sistema para escrever um comentário.

Termo de Responsabilidade

Todo o conteúdo desta página é de inteira responsabilidade do usuário. O Stoa, assim como a Universidade de São Paulo, não necessariamente corroboram as opiniões aqui contidas.