Stoa :: USP Notícias :: Blog :: FFLCH inscreve em mini-curso sobre música e capitalismo

agosto 10, 2009

Humanas
FFLCH inscreve em mini-curso sobre música e capitalismoEstão abertas as incrições para o mini-curso Música e Capitalismo, que acontecerá entre 31 de agosto e 4 de setembro na Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas (FFLCH) da USP.

As aulas serão ministradas por Willy Corrêa, professor aposentado da Escola de Comunicações e Artes (ECA) da USP, e abordarão os seguintes temas: "Como me tornei compositor"; "O artista incompreendido"; "O artista comunista";"O artista comunista após a derrubada do Muro de Berlim"; e, por fim, "Arte no Capitalismo".

O mini-curso é gratuito e aberto a todos os interessados. As inscrições devem ser feitas pelo e-mail: desviospb@gmail.com até 31 de agosto. Haverá certificado para alunos com pelo menos 80% de presença.

Mais informações: desviospb@gmail.com