Stoa :: USP Notícias :: Blog :: IP abre vagas para grupo sobre danças circulares e contos

agosto 10, 2009

personalidade
IP abre vagas para grupo sobre danças circulares e contos
O Laboratório de Estudos da Personalidade (LEP) do Instituto de Psicologia (IP) da USP abre vagas para grupo de Danças Circulares e Contos. As atividades do grupo ocorrem sempre às segundas-feiras, das 17h30 às 19 horas, até novembro.

O objetivo das reuniões é vivenciar danças em roda e o mergulho na fonte de sabedoria dos contos de tradição oral, visando resgatar o dom da convivência humana em diferentes grupos, culturas e consigo mesmo.

Os interessados devem enviar email para taniapl@usp.br. até quinta-feira (13). As atividades são gratuitas e ocorrem no próprio IP, localizado na Av. Prof. Mello Moraes, 1721, bloco D, Cidade Universitária, São Paulo.

Mais informações: taniapl@usp.br