Stoa :: USP Notícias :: Blog :: Fipecafi realiza curso de finanças para profissionais não financeiros

agosto 10, 2009

inscrições
Fipecafi realiza curso de finanças para profissionais não-financeiros
O Programa de Educação Executiva da Fundação Instituto de Pesquisas Contábeis, Atuariais e Financeiras (Fipecafi), instituição ligada à Faculdade de Economia e Administração (FEA) da USP está com inscrições abertas para o curso Finanças para profissionais não-financeiros que acontece nos dias 20, 21 e 22.

O objetivo é capacitar os alunos a realizar a leitura e compreensão de relatórios financeiros. Serão apresentados os principais conceitos e técnicas de finanças, raciocínio financeiro dentro das funções de uma empresa, e análise e avaliação do desempenho dos negócios.

Ministradas pelo professor Rodrigo Takashi, as aulas são direcionadas a gerentes, supervisores, diretores, acionistas, executivos das áreas de marketing, jurídica, comercial, compras, logística, recursos humanos, e operações. O conteúdo programático inclui os tópicos "Introdução à Matemática Financeira", "Introdução à Contabilidade", "Análise das Demonstrações", "Administração do Capital de Giro", "Administração do Fluxo de Caixa" e "Planejamento Financeiro".

As inscrições podem ser feitas pelo site da Fipecafi. O valor do curso é de R$2490,00.

A Fipecafi fica na Rua Maestro Cardim, 1170, Bela Vista , São Paulo.

Mais informações no site: (11) 2184 / 2045 / 2046, site www.fipecafi.org