Stoa :: USP Notícias :: Blog :: FIA promove curso sobre qualidade de vida no trabalho

agosto 07, 2009

gestão
FIA promove curso sobre qualidade de vida no trabalho
A Fundação Instituto de Administração (FIA), entidade ligada à Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade (FEA) da USP, vai realizar o curso Gestão Avançada em Qualidade de Vida no Trabalho. As aulas acontecem entre os dias 24 e 28.

Este curso, de 40 horas, é formado por módulos temáticos sobre fundamentação das práticas e implantação de programas de bem-estar nas empresas.

O público-alvo é formado por profissionais de gestão em níveis estratégicos, táticos e operacionais. É necessário interesse por questões de saúde ocupacional, segurança no trabalho, gestão de pessoas, desenvolvimento humano e social, produtividade e sustentabilidade.

O custo é de R$3.199,99, para quem se inscrever até o dia 14, e R$3.410,00, após essa data. O horário das atividades é das 9 às 18 horas. O local das aulas é a Unidade Pinheiros da FIA, Rua Navarro de Andrade, 152, Pinheiros, São Paulo. Inscrições podem ser feitas pelo email eventos.gqvt@fia.com.br ou site www.fia.com.br.