Stoa :: USP Notícias :: Blog :: Centro Cultural prorroga inscrições para curso sobre ortografia

agosto 06, 2009

são carlos
Centro Cultural prorroga inscrições para curso sobre ortografia
Foram prorrogadas até o dia 13 as inscrições para o curso gratuito voltado para a terceira idade "Nova Ortografia e Dificuldades Especiais da Língua Portuguesa". A atividade faz parte do programa Universidade Aberta à Terceira Idade, da Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da USP, e está sendo oferecida pelo Centro Cultural da USP, no campus de São Carlos.

As matrículas podem ser feitas das 9 às 12 horas e das 14 às 17 horas, no Centro Cultural, situado na Av.Dr. Carlos Botelho, 1465, São Carlos.

As aulas serão ministradas no Auditório do Centro Cultural, às quartas-feiras, das 9 às 10 horas, pela professora Regina Maria Pinheiro de Siqueira, chefe e advogada do Centro Cultural. O público-alvo são pessoas com mais de 55 anos.

Mais informações: (16) 3373-9106 / 8027, email centrocultural@sc.usp.br