Stoa :: USP Notícias :: Blog :: "Visualidade e Mostra Nascente" acontece entre os dias 12 e 20

agosto 06, 2009

arte
Visualidade e Mostra Nascente acontece entre os dias 12 e 20
Entre os dias 12 e 20, acontece a 17º Visualidade e Mostra Nascente, evento que apresenta trabalhos de alunos da USP nas áreas de arte. O evento é promovido pela Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária (PRCEU) da USP.

No dia 12, às 17 horas, será a abertura da exposição "Artes visuais + audiovisual" no Museu de Arte Contemporânea (MAC) da USP. Já no dia 13, também às 17 horas, a exposição "Design + texto" será aberta no Centro de Preservação Cultural da USP.

No dia 17, acontece um apresentação de Música Erudita no Departamento de Música da Escola de Comunicações e Artes (ECA) da USP, às 17 horas. No dia seguinte (18), no mesmo horário, a apresentação será de Música Popular, no Teatro Laboratório da ECA.

As Artes Cênicas são representadas nos dias 19 e 20, às 17 horas, também no Teatro Laboratório da ECA.

Todos os eventos são gratuitos e abertos ao público. O MAC fica na Rua da Reitoria, 160, Cidade Universitária, São Paulo. O CPC fica na Rua Major Diogo, 353, Bela Vista, São Paulo. A ECA fica na Av. Prof. Lúcio Martins Rodrigues, 443, Cidade Universitária, São Paulo.

Mais informações: emails proacult@usp.br, nascente@usp.br