Stoa :: USP Notícias :: Blog :: Estação Ciência oferece curso para capacitação de educadores

agosto 05, 2009

ensino
Estação Ciência oferece curso para capacitação de educadores
A Estação Ciência da USP está oferecendo mais um curso gratuito voltado para a capacitação de educadores. O Sistema Solar na Sala de Aula terá certificados de Curso de Atualização, oferecido pela Estação Ciência em parceria com a Escola de Artes, Ciências e Humanidades (EACH), e é dirigido principalmente a professores de Ciências do Ensino Fundamental II.

O curso tem início no dia 15 e a carga horária é de 40 horas. As aulas são quinzenais, aos sábados, e acontecem até dezembro, das 8h40 às 12 horas.

Para efetuar inscrição os interessados podem entrar em contato pelo telefone (11) 3673-7022, ramais 224 e 226.

Mais informações: (11) 3673-7022, ramais 224 e 226, email emerson@eciencia.usp.br