Stoa :: USP Notícias :: Blog :: Centro Cultural inscreve para curso "A Evolução das Artes Visuais"

agosto 05, 2009

são carlos
Centro Cultural inscreve para curso A Evolução das Artes Visuais
Como parte do programa Universidade Aberta à Terceira Idade da USP, o Centro Cultural do campus de São Carlos realiza o curso A Evolução das Artes Visuais, com a orientação de Renato Masson, artista plástico e professor de Educação Artística.

O projeto tem o objetivo de oferecer conhecimento e vivência de formas da expressão artística, visando compreender suas articulações simbólicas globais e locais, desenvolvendo as capacidades de percepção, cognição e expressão estética.

Serão sete encontros com duração de 1h30 cada, realizados às sextas-feiras, a partir das 9 horas, com início no próximo dia 21, no Auditório do Centro Cultural (acesso pela Av. Dr. Carlos Botelho, 1465, em São Carlos).

A idade mínima para participar é de 55 anos. O curso é gratuito e as matrículas foram prorrogadas até 20, e podem ser feitas das 9 às 12 horas e das 14 às 17 horas. O término previsto do curso é 2 de outubro. Os detalhes sobre as inscrições podem ser obtidos pelo telefone (16) 3373-9106.

Mais informações: (16) 3373-9106, email centrocultural@sc.usp.br