Stoa :: USP Notícias :: Blog :: Estação Ciência realiza palestra sobre o funcionamento do cérebro

agosto 05, 2009

neurociências
Estação Ciência realiza palestra sobre o funcionamento do cérebro
No dia 15, às 15 horas, acontece a palestra "Memória, Percepção, Imaginação, Inconsciente e Consciência" na Estação Ciência (Rua Guaicurus, 1394, Lapa, São Paulo), que será  ministrada por Gilberto Fernando Xavier, professor do Laboratório de Neurociências do Instituto de Biociências (IB) da USP.

O evento faz parte do projeto Neuro - Ciências, Arte e Filosofia, que tem como objetivo desmistificar as neurociências e mostrar como esses estudos se aplicam no dia-a-dia. As apresentações são feitas em tom coloquial e simples, voltadas para o público leigo e curioso por entender um pouco mais do que se passa dentro da nossa cabeça.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo telefone (11) 3675-8828 ou pelo email eventos@eciencia.usp.br.

Com informações da Assessoria de Imprensa da Estação Ciência

Mais informações: (11) 3675-8828, email eventos@eciencia.usp.br