Stoa :: USP Notícias :: Blog :: IPq recruta tabagistas para tratamento terapêutico

agosto 04, 2009

dependência
IPq recruta tabagistas para tratamento terapêutico
O Programa de Álcool e Drogas do Instituto de Psiquiatria (IPq) do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP (FMUSP) oferece tratamento para homens e mulheres maiores de 18 anos, dependentes de nicotina (tabagistas) há pelo menos um ano, que consumam mais de 10 cigarros ao dia.

Os voluntários serão acompanhados em grupos terapêuticos durantes 12 semanas. O agendamento de triagens pode ser feito pelo telefone (11) 3069-6960. O IPq fica na R. Dr. Ovídio Pires de Campos, 785, São Paulo.

Mais informações: (11) 3069-6960, emails tabagismo.grea@gmail.com e cljover@terra.com.br