Stoa :: USP Notícias :: Blog :: Laboratório do IAG divulga boletim de previsão do tempo

agosto 03, 2009

clima
Laboratório do IAG divulga boletim de previsão do tempo
O Laboratório de Hidrometeorologia do Instituto de Astronomia, Geofísica e Ciências Atmosféricas (IAG) da USP divulgou nessa segunda-feira (3) seu boletim semanal com a previsão do tempo para a região metropolitana de São Paulo. Confira:

Semana
Uma massa de ar seco deixa os dias ensolarados em toda a Região Metropolitana de São Paulo. As manhãs de terça e quarta-feira ficam geladas e com nevoeiros isolados. À tarde as temperaturas se elevam. Na quinta-feira o dia amanhece com temperatura amena, no decorrer do período faz calor e a máxima chega aos 28ºC. Uma nova frente fria atinge a região na sexta-feira, as temperaturas diminuem e ocorrem chuvas em pontos isolados.

Fim de semana
A frente fria se afasta e os dias voltam a ficar ensolarados em toda a Região Metropolitana de São Paulo. O fim de semana será de manhãs frias e com nevoeiros isolados e as tardes com predomínio de sol e elevação nas temperaturas.

Previsão por períodos

Terça