Stoa :: USP Notícias :: Blog :: Estação Ciência inscreve para aulas para a terceira idade

agosto 03, 2009

extensão
Estação Ciência inscreve para aulas para a terceira idade
A Estação Ciência da USP abre inscrições para aulas gratuitas de xadrez, teatro e computação para a terceira idade (maiores de 60 anos). A iniciativa é parte do programa Universidade Aberta à Terceira Idade, da Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da USP, que oferece uma grande variedade de cursos e atividades culturais em toda universidade.

A oficina de xadrez procura oferecer noções básicas e aperfeiçoamento sobre o xadrez. Acontece entre 15 a 18 de setembro, das 15 às 17 horas.

O programa "Clicar na terceira idade" ensina os primeiros passos e aperfeiçoa o uso do computador e internet. Acontece de 8 a 11 de setembro, das 9 às 12 horas.

Quem se inscrever no projeto "Só com Experiência" apresentará a peça Sonho de uma noite de verão, de Wiliam Shakespeare. As aulas acontecem às quartas-feiras, das 14 às 17 horas.

Interessados podem se inscrever pelo telefone (11) 3675-8828 ou email eventos@eciencia.usp.br.

Mais informações: (11) 3675-8828, email eventos@eciencia.usp.br