Stoa :: USP Notícias :: Blog :: Espetáculo que permite participação do público estreia na ECA

agosto 03, 2009

teatro
Espetáculo que permite participação do público estreia na ECA
No sábado (8), tem início a temporada da peça Projeto Canastra, na sala Alfredo Mesquita do Teatro Laboratório da Escola de Comunicações e Artes (ECA) da USP.

De autoria de Catarina São Martinho e Diogo Spinelli, a peça segue o gênero reality show, com interação e participação do público, em uma espécie de jogo. São dez atores-jogadores do grupo "Um coletivo de atores europeus", que, durante o espetáculo, ficam sujeitos à aprovação ou eliminação da plateia.

As apresentações acontecerão aos sábados, às 21 horas, e aos domingos às 20h30, com duração aproximada de 90 minutos. A entrada é gratuita e a lotação do teatro é de 125 lugares. Os ingressos deverão ser retirados na bilheteria a partir de uma hora antes do ínicio do espetáculo. A temporada vai até o dia 30.

O Teatro Laboratório da ECA fica na Av. Professor Luciano Gualberto, travessa J, 215, Cidade
Universitária, São Paulo.

Mais informações: (11) 3091-4376 / 4375