Stoa :: USP Notícias :: Blog :: "Física para Todos" está de volta à Estação Ciência

agosto 03, 2009

extensão
Física para Todos está de volta à Estação Ciência
No dia 8 de agosto, às 15 horas, acontece na Estação Ciência (EC) da USP a palestra "Estudando e projetando materiais com computador", do ciclo Física para Todos, com a professora Kalie Coutinho, do Instituto de Física (IF) da USP.

Interessados devem se inscrever pelo site do Física para Todos, que disponibiliza também a programação completa do ciclo, com sinopses.

A EC fica na Rua Guaicurus, 1394, Lapa, São Paulo.

Mais informações: (11) 3673-7022, site itec.if.usp.br/~ccultext/fpt/fpt1sem2009.html