Stoa :: USP Notícias :: Blog :: Museu Paulista exibe fotos da oficina "Forma e Conteúdo"

agosto 03, 2009

fotografia
Museu Paulista exibe fotos da oficina Forma e Conteúdo
Até o dia 31 estarão em exposição as fotografias produzidas na oficina Forma e Conteúdo, realizada nos meses de maio, junho e julho no Museu Paulista da USP, mais conhecido como Museu do Ipiranga.

Nessa mostra poderão ser conferidos os retratos feitos em estúdio e as imagens captadas num passeio fotográfico no Parque da Independência coordenados pelos fotógrafos José Rosael e Hélio Nobre.

A visitação pode ser feita de terça a domingo, das 9 às 16h45. Os ingressos custam R$4,00; estudantes pagam meia entrada e crianças de até 6 anos e maiores de 60 anos estão isentos. Todo primeiro e terceiro domingos de cada mês a entrada é gratuita.

O Museu Paulista fica no Parque da Independência, s/n, Ipiranga.

Mais informações: (11) 2065-8000, site www.mp.usp.br