Stoa :: USP Notícias :: Blog :: CAP ministra curso de cerâmica para público externo

fevereiro 26, 2009

artes
CAP ministra curso de cerâmica para público externo
O Departamento de Artes Plásticas (CAP) da Escola de Comunicações e Artes (ECA) da USP abre na sexta-feira (27) inscrições para cursos de artes de curta duração no primeiro semestre de 2009. O objetivo é tornar acessível ao público externo parte do conhecimento que, em geral, é oferecido exclusivamente no currículo dos cursos de graduação.

O curso Fundamentos da Cerâmica se propõe a fornecer fundamentos da prática da cerâmica através de procedimentos específicos de construção, modelagem, engobe e esmaltação, visando capacitar o aluno para a concretização de projetos artísticos pessoais.

As aulas serão ministradas às segundas-feiras, das 14 às 18 horas no próprio departamento. O curso tem duração de quatro meses, com início no dia 9 de março. As inscrições podem ser feitas no local (Av. Prof. Lúcio Martins Rodrigues, 443, Cidade Universitária, São Paulo) até o dia 6 de março. Serão disponibilizadas 20 vagas, e a mensalidade é de R$ 250,00.

Mais informações: (11) 3091-4430, email extensao.cap@usp.br, site www.cap.eca.usp.br