Stoa :: USP Notícias :: Blog :: Inscrições para doutorado em ciências morfofuncionais no ICB

fevereiro 17, 2009

pós-graduação
Inscrições para doutorado em ciências morfofuncionais no ICB
O Departamento de Anatomia do Instituto de Ciências Biomédicas (ICB) da USP abre inscrições, a partir de 1° de abril, para doutorado direto e doutorado com mestrado no programa de pós-graduação em ciências morfofuncionais. As informações sobre documentos, taxas e processo de seleção estão disponíveis no edital do programa.

Os interessados devem comparecer até o dia 9 de abril à secretaria do programa no Departamento de Anatomia (Av. Prof. Lineu Prestes, 2415, 1º subsolo, ICB 3, Cidade Universitária, São Paulo). As provas acontecem entre os dias 13 e 15 de abril

Mais informações: (11) 3091-7258; e-mail pgnatom@icb.usp.br