Stoa :: USP Notícias :: Blog :: Cepea disponibiliza análises econômicas referentes a janeiro

fevereiro 17, 2009

agronegócio
Cepea disponibiliza análises econômicas referentes a janeiro
O Centro de Estudos Avançados em Economia Aplicada (Cepea) da USP disponibiliza em sua página da internet análises econômicas referentes ao mês de janeiro sobre os seguintes produtos agrícolas: açúcar e álcool, algodão, arroz, bois e bezerro, café, milho e soja. As análises estão disponíveis no www.cepea.esalq.usp.br/agromensal.

Para cada produto, estão disponíveis análises conjunturais, séries estatísticas e gráficos elaborados por pesquisadores do Cepea. É permitida a reprodução dos dados e análises desde que citado a fonte.

O Cepea pertence ao Departamento de Economia, Administração e Sociologia (DEAS) da Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz (Esalq) da USP, em Piracicaba.

Com informações da Assessoria de Comunicação do Cepea

Mais informações: (19) 3429-8836 / 8837, site www.cepea.esalq.usp.br