Stoa :: USP Notícias :: Blog :: Estação Ciência retransmite atividades do Show da Física

fevereiro 16, 2009

divulgação
Estação Ciência retransmite atividades do Show da Física
O Show da Física, demonstração de alguns fenômenos físicos que chamam a atenção e despertam a curiosidade das pessoas, também pode ser assistido na Estação Ciência. No show, projetado no Instituto de Física da USP, os participantes podem interagir e brincar. As sessões acontecem às terças-feiras às 10 e às 14 horas, e quartas, quintas e sextas-feiras às 10 horas, sempre no auditório Ernst W. Hamburger.

O horário de funcionamento é das 8 às 18 horas, de terça à sexta-feira, e das 9 às 18 horas, aos sábados, domingos e feriados. Os ingressos custam R$2,00, por pessoa, R$5,00, para famílias de até 4 pessoas, e R$1,00 por pessoa para famílias com mais de 4 pessoas.A Estação Ciência fica na Rua Guaicurus, 1394, Lapa.

Mais Infomações: (11) 3673-7022, site www.eciencia.usp.br