Stoa :: USP Notícias :: Blog :: Maria Antonia tem cursos culturais no mês de março

fevereiro 16, 2009

arte
Maria Antonia tem cursos culturais no mês de março
O Centro Universitário Maria Antonia oferece, durante o mês de março, cursos sobre assuntos variados, como música, cinema e literatura. Os cursos serão ministrados no próprio Centro (Rua Maria Antonia, 294, Centro, São Paulo).

Entre os temas estão Wagner e a cultura de seu tempo, com o jornalista Irineu Franco Perpétuo e Mitos modernos na literatura e no cinema, com os professores da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas (FFLCH) da USP, Roberto Zular, Cláudia Amigo Pino, Jorge de Almeida e Verónica Galíndez.

As inscrições podem ser feitas no local, de segunda a sexta-feira, das 10 às 18 horas, até a data de início de cada curso. As vagas são limitadas e as informações completas sobre os eventos podem ser encontradas no site do Maria Antonia.

Mais informações: (11) 3255-7182 ramais 32 e 33, email cursosma@usp.br, site www.usp.br/mariantonia