Stoa :: USP Notícias :: Blog :: ECA inscreve para pós em gestão da comunicação

fevereiro 13, 2009

especialização
ECA inscreve para pós em gestão da comunicação
Neste primeiro semestre, acontecerá na Escola de Comunicações e Artes (ECA) da USP o curso de especialização lato sensu Gestão da Comunicação: Políticas, Educação e Cultura. O curso prentende estudar os diversos processos da comunicação humana em organizações da sociedade civil, sejam elas empresas públicas, privadas, pequenas e médias empresas, instituições e organizações do terceiro setor.

Sua estrutura em módulos totaliza um ano e meio de atividades. As aulas terão início em março e serão realizadas durante a semana, à noite, nas segundas, terças e quartas-feiras, além de uma quinta-feira por mês. O objetivo é capacitar profissionais para articular as diversas mídias e as diferentes linguagens da comunicação, da interpessoal àquela trazida pela sofisticação da tecnologia, mobilizando-as em função dos objetivos de uma empresa, de uma instituição, de uma escola ou, até mesmo, de um projeto pessoal ou profissional de vida.

As inscrições estarão abertas entre os dias 16 e 27, das 14 às 20 horas, no prédio central da ECA, no 2ºandar, na sala 209 ou pelo site do curso, onde se encontram demais informações. Há um total de 60 vagas.

Mais informações: (11) 3091-4341; email gestcom@edu.usp.br; site www.eca.usp.br/gestcom