Stoa :: USP Notícias :: Blog :: Cursinho da Psico prorroga data de inscrição para o extensivo

fevereiro 12, 2009

vestibular
Cursinho da Psico prorroga data de inscrição para o extensivo
O Cursinho da Psico, projeto educacional coordenado por estudantes do Instituto de Psicologia (IP) da USP, prorroga as suas inscrições para o processo seletivo da turma do extensivo para até 27 de fevereiro. As aulas abordam todas as áreas do conhecimento (humanas, exatas e biológicas) e terão duração de março a dezembro.

Além das aulas, o Cursinho oferece aos alunos plantões de dúvidas diários, grupos de estudo, orientação profissional, plantão psicológico, palestras, debates e atividades culturais visando a uma formação mais ampla do aluno. As aulas acontecem no período noturno, de segunda a sexta-feira, das 19 horas às 22h35, no IP. Para esta turma são oferecidas 400 vagas.

Os interessados devem levar RG e CPF originais na sala da coordenação do cursinho (Av. Prof. Mello Moraes, 1721, bloco B, sala 30, Cidade Universitária, São Paulo). A taxa de inscrição é de R$ 50,00. A seleção é feita a partir de entrevista socioeconômica. O plano de pagamento para essa turma será de R$ 35,00 para a matrícula e mensalidades de R$ 95,00, com material didático incluso. A partir do segundo mês, o aluno tem possibilidade de pedir bolsas parciais, de acordo com sua situação financeira. Há descontos para funcionários da USP e 10 bolsas integrais para deficientes visuais e egressos do sistema prisional.

Mais informações: (11) 3532-1992, email: cursinhopsicousp@gmail.com, site: www.cursinhodapsico.org