Stoa :: USP Notícias :: Blog :: USP lança diploma mais seguro desenvolvido na FAU

fevereiro 12, 2009

documentação
USP lança diploma mais seguro desenvolvido na FAU
Com design desenvolvido pelo professor da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo (FAU) da USP, Francisco Homem de Mello, a USP lançou na quinta-feira (12) um novo diploma. Trata-se de um documento com identidade visual única, que atenderá a todas as unidades de ensino e pesquisa da instituição, nas áreas de graduação, pós-graduação, cultura e extensão. Ele dispõe, além de layout inovador, de uma chave de segurança contra falsificações.

Na cerimônia, que contou com a presença de dirigentes da USP, foram entregues os novos modelos de diplomas para alunos formandos representantes de várias unidades.

Mais informações: www.reitoria.usp.br