Stoa :: USP Notícias :: Blog :: Clube de Empreendedorismo é lançado na Esalq

fevereiro 11, 2009

piracicaba
Clube de Empreendedorismo é lançado na Esalq
Com objetivo de estimular o exercício de práticas empreendedoras entre os alunos da Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz (Esalq) da USP e a comunidade de Piracicaba, o Pólo local da Agência USP de Inovação inaugura o Clube de Empreendedorismo e Inovação Luiz de Queiroz. O início das atividades está marcado para a quarta-feira (18), com a palestra do professor Jose Antonio Lerosa de Siqueira, diretor do Centro Minerva de Empreendedorismo.

Por meio de encontros quinzenais estão previstas atividades diversas como palestras, oficinas, projeção de filmes, debates e visitas, os integrantes serão apoiados a participarem de competições de empreendedorismo e inovação. Como parte das ações serão trabalhadas técnicas de apresentação, autogestão e de administração essenciais para o auto-emprego. O evento ocorrerá às 12h30, na Sala de Reuniões do Serviço de Cultura e Extensão Universitárias, Av. Pádua Dias, 11, Piracicaba. Os interessados devem se inscrever pelo email ddias@usp.br, ou pelo telefone (19) 3429-4011.

Com informações da Assessoria de Imprensa da Esalq

Mais informações: (19) 3429-4011, email ddias@usp.br