Stoa :: USP Notícias :: Blog :: Professor de laboratório francês ministra seminário no IQSC

fevereiro 10, 2009

são Carlos
Professor de laboratório francês ministra seminário no IQSC
Nesta quinta-feira (12), às 14 horas, o Instituto de Química de São Carlos (IQSC) da USP oferece o seminário First Insights into the Mechanism of the Borohydride Oxidation Reaction (BOR) on Gold from Electrochemical Impedance Spextroscopy (EIS).

O evento será ministrado em inglês pelo professor Marian Chatenet, do Laboratoire d'Electrochimie et de Physicochimie des Matériaux et des Interfaces (LEPMI), da França. As inscrições, gratuitas, podem ser feitas pelo site www.iqsc.usp.br/psm_participante. O seminário acontece no anfiteatro do IQSC (Av. Trabalhador São Carlense, 400, São Carlos).

Mais informações: (16) 3373-883, email sandra@iqsc.usp.br