Stoa :: USP Notícias :: Blog :: Projeto Redigir, da ECA, está com inscrições abertas

fevereiro 09, 2009

default user icon
Postado por USP Notícias

http://www4.usp.br:80/index.php/educacao/16155-projeto-redigi

extensão
Projeto Redigir, da ECA, está com inscrições abertas
O Projeto Redigir está com inscrições abertas até o dia 20. Trata-se de um curso de redação e gramática oferecido por alunos da Escola de Comunicações e Artes (ECA) da USP para pessoas de baixa renda. o curso é gratuito.

As aulas começarão em março e se estenderão até julho. Elas são sempre dadas em dupla, pelos próprios alunos da Universidade. As turmas possuem 30 pessoas no máximo. Neste semestre, serão abertas 120 vagas, distribuídas entre o período matutino e o noturno.

O curso, que acontece nas dependências da ECA, se direciona àqueles que concluíram o Ensino Fundamental, estudaram em escola pública, têm mais de 16 anos e nunca cursaram uma faculdade pública. A seleção é feita a partir de critérios socioeconômicos.

As inscrições acontecem no Departamento de Jornalismo e Editoração (CJE) da ECA, até o próximo dia 20. De segunda à sexta, ocorrerão das 10 às 14 horas e das 17 às 21 horas. Aos sábados serão das 9 às 13 horas. Para se inscrever, o aluno deve levar uma cópia do RG, comprovante de escolaridade, comprovantes de renda daqueles que vivem na sua casa e relação dos gastos domésticos.

Mais informações: (11) 3037-0618 (apenas durante o horário das inscrições); email projetoredigir@gmail.com; site http://www.evon.com.br/wikis/redigir

Palavras-chave: nnpp

Postado por USP Notícias

Você deve entrar no sistema para escrever um comentário.

Termo de Responsabilidade

Todo o conteúdo desta página é de inteira responsabilidade do usuário. O Stoa, assim como a Universidade de São Paulo, não necessariamente corroboram as opiniões aqui contidas.