Stoa :: USP Notícias :: Blog :: Disque Trote recebe denúncias de violência com calouros

fevereiro 09, 2009

matrícula
Disque Trote recebe denúncias de violência com calourosO Disque Trote, criado pela USP em 2000, reinicia seus serviços a partir de segunda-feira (9). O serviço foi criado para receber denúncias de trotes abusivos que ocorram nos campi da USP, e estará disponível até 9 de março, através do telefone 0800-012-10-90, das 9 às 21 horas.

O tema da campanha é Não estrague a conquista deles, que tem como slogan “ninguém sabe melhor que você o quanto foi difícil chegar até aqui”. A campanha é desenvolvida tradicionalmente por alunos do terceiro ano do curso de publicidade e propaganda, sob a coordenação do professor Dorinho Bastos, da Escola de Comunicações e Artes (ECA), e estará estampada em cartazes e outdoors espalhados pelos sete campi da Universidade. Os calouros receberão postais e broches adesivos, com o número do Disque Trote estampado.

Neste ano, a campanha escolhida é de autoria dos alunos Marcela Cividanes, Marina Travassos, Paulo Bassique, Daniel Ramos e Tariana Cruz. No início das aulas, acontece também, nas diversas Unidades da USP, a Semana de Recepção dos Calouros 2009, entre os dias 16 a 20 de fevereiro e que está em sua 11ª edição.

Mais informações: 3091-3220