Stoa :: USP Notícias :: Blog :: Esalq promove oficina de fotos noturnas

fevereiro 06, 2009

piracicaba
Esalq promove oficina de fotos noturnas
A Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz (Esalq) da USP promove a Oficina de Fotos Noturnas. A aula será dada pelo fotógrafo Paulo Soares, no dia 18, às 19h30. O objetivo do evento é possibilitar à comunidade fotografar a Esalq de maneira ordenada e controlada, para explorar novos ângulos, em um horário alternativo, apresentando técnicas que tornem possível a fotografia noturna, sem o uso de flash.

A iluminação noturna é pouco explorada pelos fotógrafos, principalmente por desconhecimento dessa possibilidade, pela técnica insipiente ou pela falta de oportunidade. O evento é uma realização do Serviço de Cultura e Extensão Universitária e da Seção de Atividades Culturais, com apoio da Assessoria de Comunicação da Escola.

Os interessados em participar devem trazer máquina fotográfica digital, pilhas ou baterias. As Inscrições estão abertas até o dia 17 pelo telefone (19) 3429-4595, ou nos e-mails scac@esalq.usp.br e bgiangro@esalq.usp.br.