Stoa :: USP Notícias :: Blog :: Exposição em shopping destaca ciência e tecnologia da USP

fevereiro 06, 2009

Exposição em shopping destaca ciência e tecnologia da USP
As atividades comemorativas dos 75 anos da USP programadas para o campus de São Carlos ocorrerão no período de 3 a 8 de março. Como uma das principais características desse campus da USP é o desenvolvimento de pesquisa científica e tecnológica de fronteira, está sendo organizada a mostra USP 75 Anos - Exposição de Ciência e Tecnologia, montada no Shopping Center Iguatemi da cidade.

A exposição poderá ser visitada no período destinado às comemorações. No evento, haverá uma biblioteca que inclui o acervo produzido por docentes e funcionários da USP de São Carlos, como livros, artigos e outros tipos de publicação. Também fazem parte da exposição alguns dos inúmeros produtos desenvolvidos nos laboratórios da Universidade, e por empresas que foram criadas por docentes e alunos do campus de São Carlos.

A exposição será aberta ao público e acontecerá das 10 às 22 horas. O Shopping fica no Passeio dos Flamboyants, 200, Parque Faber, São Carlos.