Stoa :: USP Notícias :: Blog :: Museu da Esalq recebe propostas para exposições

fevereiro 05, 2009

artes plásticas
Museu da Esalq recebe propostas para exposições
Para atrair novos artistas plásticos e agendar exposições individuais ou coletivas de forma coordenada, a galeria Renato Wagner, espaço reservado para exposições de arte do Museu e Centro de Ciência, Educação e Artes Luiz de Queiroz, analisa propostas para a temporada 2009. Os interessados em expor seus repertórios no Museu da Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz (Esalq) da USP podem se inscrever nas categorias pintura, escultura, desenho, gravura, objeto, fotografia, instalação, novas mídias e outras.

O espaço está aberto para artistas brasileiros e estrangeiros com reconhecida trajetória artística. Os trabalhos passam por análise da Comissão de Seleção, composta por docentes e membros da Comissão de Cultura e Extensão Universitária da Esalq. O regulamento e ficha de inscrição para envio de material estão disponíveis no site do museu. As propostas devem ser enviadas para: Museu e Centro de Ciências, Educação e Artes Luiz de Queiroz, Av. Pádua Dias, 11, Bairro Agronomia, Piracicaba.

Mais informações: (19) 3429-4320 / 4305, email museulq@esalq.usp.br