Stoa :: USP Notícias :: Blog :: IPq recebe em março o primeiro "Simpósio de Imagem Corporal"

fevereiro 04, 2009

psiquiatria
IPq recebe em março o primeiro Simpósio de Imagem Corporal
O Instituto de Psiquiatria (IPq) da Faculdade de Medicina da USP (FMUSP) realizará no dia 14 de março o primeiro Simpósio de Imagem Corporal. O evento é voltado para estudantes e profissonais de psiquiatria.

As inscrições para profissionais custam R$ 160,00; para estudantes R$110,00, e para profissionais do IPq ou do Hospital das Clínicas (HC) da FMUSP, R$ 70,00. Elas podem ser feitas pelo site ou pelo telefone (11) 5044-7592 / 7565.

O evento acontecerá no auditório principal do IPq, das 8 às 18 horas, na Rua Dr. Ovídio Pires de Campos, 785, Cerqueira César, São Paulo.

Mais informações: www.livrariaresposta.com.br/v2/pagina.php?tipo=1&id=52