Stoa :: USP Notícias :: Blog :: São Carlos recebe sessão solene e concerto dos 75 anos da USP

fevereiro 04, 2009

comemoração
São Carlos recebe sessão solene e concerto dos 75 anos da USP
No próximo dia 6 de março, às 15 horas, no Anfiteatro Jorge Caron, da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP, será realizada sessão solene em comemoração aos 75 anos da USP. O evento terá a presença da reitora Suely Vilela.

No mesmo dia, às 21 horas, no Teatro Municipal de São Carlos, será realizado um concerto musical com os solistas do curso de música da Escola de Comunicações e Artes (ECA) da USP e da Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto.

O espetáculo tem direção artística de Rubens Ricciardi e Cláudio Cruz e participações da soprano Yuka de Almeida Prado e Gustavo Costa (viola caipira). A entrada nos dois eventos será gratuita. Para informações sobre ingressos para o concerto, ligar para (16) 3371-4339, a partir de 17 de fevereiro. O Anfiteatro Jorge Caron fica na Av. Trabalhador Sãocarlense, 400, no campus da USP em São Carlos. O Teatro Municipal de São Carlos fica na Av. Sete de Setembro, 1735, Centro, São Carlos.

Mais informações: (16) 3371-4339, email comunica@usp.br