Stoa :: USP Notícias :: Blog :: Simpósio na Escola de Enfermagem trata de decisões e cuidados no final da vida

fevereiro 02, 2009

nippel
Simpósio na Escola de Enfermagem trata de decisões e cuidados no final da vida
O simpósio Decisões e Cuidados no Final da Vida, com palestras e mesas-redondas sobre o tema, será realizado na Escola de Enfermagem (EE) da USP nos dias 27 e 28 de março. O evento é direcionado a estudantes e profissionais da área da saúde e promovido pelo Núcleo Interdisciplinar de Pesquisa em Perdas e Luto (Nippel). No dia 27, a programação inicia às 15 e vai até às 18 horas. No dia seguinte, as atividades começam às 8 e terminam às 18 horas.

O custo varia entre R$ 50 e R$ 100. As inscrições vão de segunda-feira (2) a 20 de março e devem ser feitas na Secretaria de Cultura e Extensão Universitária da EE, que fica na Av. Dr Enéas de Carvalho Aguiar, 419, Cerqueira César, São Paulo (próximo à estação Clínicas do metrô).

Mais informações: (11) 3061-7531, site www.ee.usp.br/simposio/nippel