Stoa :: USP Notícias :: Blog :: Inscrições abertas para MBA em gestão pública em Ribeirão

dezembro 22, 2008

gpublic
Inscrições abertas para MBA em gestão pública em Ribeirão
Estão abertas as inscrições para o MBA em Gestão Pública Administração e Economia do Setor Público, que será oferecido pelo Centro de Estudos em Gestão e Políticas Públicas Contemporâneas (GPublic) e Fundação Instituto de Enfermagem de Ribeirão Preto (Fierp), com início previsto para março de 2009.

O objetivo do curso é capacitar o gestor público para perceber o seu papel, permitindo-lhe compreender e, principalmente, propor atitudes condizentes com as novas demandas decorrentes das mudanças na sociedade brasileira. A coordenação é dos professores Claudia Souza Passador e João Luiz Passador, do Departamento de Administração da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade (FEARP).

As aulas serão de 20 em 20 dias, às sextas-feiras à noite e aos sábados em período integral. As inscrições podem ser feitas na Fierp, que fica na Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto (EERP) da USP, Av. Bandeirantes, 3900, Ribeirão Preto. O investimento é de R$400,00 para inscrições e mais 20 mensalidades também de R$400,00.

Mais informações: (16) 3966-5446, email fierp@eerp.usp.br, site www.fierp.org.br e www.eerp.usp.br