Stoa :: USP Notícias :: Blog :: Escola de Enfermagem oferece curso de atualização sobre enfermagem da família

dezembro 22, 2008

Escola de Enfermagem oferece curso de atualização sobre enfermagem da família
Direcionado a enfermeiros e outros profissionais da saúde, a Escola de Enfermagem (EE) da USP promove, entre 27 e 30 de janeiro, o curso de atualizaçao Família e Doença: uma perspectiva de trabalho em enfermagem. As aulas acontecerão entre as 9 às 18 horas. O curso, oferecido pelo Departamento de Enfermagem Materno-Infantil e Psiquiátrica da EE, vai discutir a chamada "enfermagem da famíia".

Há 50 vagas disponíveis, sendo duas delas reservadas a profissionais do Hospital Universitário (HU) da USP e do Instituto da Criança do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP (HCFMUSP). O curso tem o curso total de R$ 280.

As aulas acontecerão na própria Escola de Enfermagem, que fica na Av. Dr. Enéas de Carvalho Aguiar, 419, Cerqueira César, São Paulo (próximo da Estação Clínicas do Metrô). As incrições devem ser feitas até 16 de janeiro ou enquanto houver vagas no horário das 8h30 às 12 horas e das 13 às 16h30 na própria Escola.

Mais informações: (11) 3061-7531, email scex@usp.br, site www.ee.usp.br/culturaeextensao/cursos